As vezes a mensagem vem de dentro

Minha alma disse para eu ter atenção, atenção para as cosias que eu faço, atenção para os sentimentos que crio internamente. Minha alma diz que somos eternos e que não há motivos para ter pressa.

Não há com o que se preocupar, há apenas o que observar. A observação é chave para o caminho da evolução. O caminho que nos conectar com a fonte pura de amor.

A alma que habita esse corpo diz para que compreenda que esse veículo (corpo) é sagrado. Devemos cuidar dele para possamos percorrer essa jornada com alegria.

Não estamos condicionados a viver aqui para sempre, pois o tempo não existe. Existe apenas esse momento, esse momento que definirá como você quer tornar a experiência da vida.

A felicidade é apenas um estado de consciência, no agora esses estados não existem, eles são apenas fruto de nossa consciência humana. Não busque a felicidade, pois ela pode ser criada quando você quiser. Quem decide é você.

Minha alma também diz que devemos sentir a conexão com a fonte de todo amor. Podemos conectar e sentir ela a qualquer momento, desde que nos livramos de todos os pensamentos que criamos. Quando parar de criar tantas coisas, e apenas observar, veremos que estamos conectados a fonte do amor eterno e puro.

Saiba que isso pode ser alcançado de diversas maneiras, como na meditação, no pensamento dirigido, no olhar para dentro e no sentir. Perceba que tudo está como deveria estar, em paz, no amor, na eternidade.

Não permita que nenhum acontecimento faça você pensar que essa conexão não existe, não tenha dúvida, pois ela esta com você agora.

Deus quer que sejamos felizes, mas primeiro precisamos nos sentir felizes, precisamos permitir que a felicidade habite nossa vida e que coisas boas também acontecem conosco, Precisamos nos abrir para o novo, limpar os armários da mente como novas perspectivas, essas por sua vez, devem ser positivas e cheia de amor.

Cuidem de sua mente e de seu corpo, cuide do divino que hábito em sua alma.

Permita que sua alma se comunique com a superfície, você apenas precisa ouví-la para descobrir que tem tudo o que precisa, que é um ser de poderes ilimitados.

Fiquem em paz.

O que achou do post? Deixe seu like abaixo e comente abaixo!

Ajude a divulgar o blog compartilhando esse post com quem precisa:
Thiago Santos

Thiago Santos

Sou um cientista do meu próprio ser, um buscador de conhecimento e experiências. Estou aprendendo a ouvir e seguir minha voz interior a cada dia e compartilhar meu aprendizado.