Quando agradecemos de coração, geramos uma vibração que afeta nossa estrutura física e emocional. Ondas de energias são emanadas de dentro de nós.

A gratidão verdadeira é um processo de reconhecimento que só pode ser gerado quando estamos atentos. Atentos a tudo o que nos é oferecido ou que é de nosso merecimento.

[addthis tool=”addthis_inline_share_toolbox”]

Gratidão. Não é simplesmente dizer, você precisa sentir, apreciar, reconhecer e doar. Temos motivos de sobra para agradecer diariamente, mas quando verdadeiramente fazemos?

Mas nossa mente irá nos dizer, temos tantos problemas, tantas coisas que nos falta, tenho uma vida infeliz, isso ou aquilo aconteceu comigo, tenho uma vida de sofrimento. Como encontrar a gratidão no meio de tudo isso?

A gratidão está no meio de tudo isso. Tudo o que você passou até agora foi para deixa-lo forte. Para preparar você. Solidificar nossas estruturas físicas e emocionais.

Não importa o que você tenha passado. Tenho certeza, que alguém já passou por coisa pior. Não acredite que você tem a pior vida do mundo.

seja grato - gassho Quem você se tornou? O que aprendeu? O que pode fazer diferente para sair desse ciclo infinito de falta de reconhecimento? Que vidas pode impactar para que não passem pelo que você passou?

Todos temos marcas e dores internas. Essas mesmas dores que de alguma forma nos trouxeram até aqui. Até esse momento.

A gratidão nascerá depois que olharmos para nossas feridas como aprendizado e como uma oportunidade para fazer diferente.

Para fazer isso você pode simplesmente alterar sua percepção, reconhecer e aceitar. Também existe outras formas mais profundas de ressignificação através de sessões de hipnose, o caminho do despertar e outras terapias, mas isso é assunto para outro post.

Aqui queremos dar um passo menor e gerar esse sentimento de forma fácil para começar a mudar seus padrões vibratórios.

Podemos como em uma oração, agradecer pela vida, pelas providências, pela nossa família e amigos. Pelo nosso trabalho e oportunidades. Agradecer esse veículo que nos transporta todos os dias, o corpo. Agradecer a Deus pela oportunidade de aprender e nos relacionar.

Se você quiser uma experiência mais profunda, assista o vídeo abaixo e sinta a mágica acontecer.

Eu sou grato por tudo isso e grato por você estar aqui.

Fiquem em paz.

Thiago Santos

Thiago Santos

Sou um cientista do meu próprio ser, um buscador de conhecimento e experiências. Estou aprendendo a ouvir e seguir minha voz interior a cada dia e compartilhar meu aprendizado.